Nilmar recebe carro como prêmio e divide com funcionários

Em dia de herói, Nilmar recebe carro como prêmio e divide com funcionários

Atacante vai pegar os quase R$ 91 mil que valem o veículo e distribuir entre aqueles que trabalham muito e aparecem pouco no Internacional

A cara de sono de Nilmar ao chegar na concessionária onde recebeu o prêmio de melhor jogador da final da Sul-Americana não estava acompanhada de mau-humor, como é normal naqueles que dormem pouco. Pelo contrário. Feliz com a conquista do título do Internacional na noite anterior, o atacante distribuiu sorrisos, tiroufotos, deu autógrafos e esbanjou simpatia ao comentar sobre o carro de quase R$ 91 mil que ganhou.

- O carro é tão bonito que estou pensando em mudar de idéia (risos). Mas não, isso já está combinado. Conversei com os jogadores e definimos que vamos distribuir entre os funcionários do clube. Os atletas já têm seu prêmio e esse pessoal merece bastante - declarou o autor do gol do título colorado da Copa Sul-Americana.

O acordo entre os atletas aconteceu logo depois do jogo contra o Estudiantes, no vestiário do Beira-Rio. A idéia é beneficiar aqueles que participaram com trabalho árduo da campanha vitoriosa, mas não aparecem com muito destaque. O carro foi dado a Nilmar pela patrocinadora da Copa Sul-Americana.

Depois de beliscar o café-da-manhã que foi servido na concessionária, Nilmar teve ainda de discursar para todos os presentes. E mais uma vez exaltou o grupo de atletas e os funcionários do clube. Com a chave da máquina na mão, ele ligou, acelerou e tirou fotos com modelos dentro do carro.

- Agora vou fechar o meu carro senão vai estragar - brinca o atacante.

Ainda em êxtase por conta do gol anotado no segundo tempo da prorrogação, Nilmar fala do lance com emoção. Ele não acreditava num gol daquela maneira - a bola bateu na trave, Gustavo Nery não completou e o atacante tocou da pequena área.

- Eu imaginava que poderia sair o gol, mas não daquele jeito. A gente já não tinha mais perna. Eu fiquei feliz que Taison entrou, porque aí o neguinho correu um pouco - brinca o camisa 9 da equipe de Porto Alegre.

Após uma manhã de badalação e prêmio, Nilmar aproveitará a tarde desta quinta-feira para organizar suas coisas e preparar as férias, que serão no Paraná.

- Vou pagar minhas contas, deixar tudo arrumado e, se não jogar domingo, viajo no sábado, caso contrário, vou na segunda - finaliza o herói colorado.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário