E a vaca foi pro Brejo




E o pesadelo voltou...

Parecia até uma cena maldosa de filme de terror. Algo semelhante a cena da foto acima. O pior é o auto-engano famigerado nas alma dos torcedores. Costumo dizer que quando os olhos não querem enxergam o corpo e alma por inteiros padecem. Foi o caso do querido pó de arroz. E ontem ficou só o pó mesmo.

Com um início atípico o flu saiu na frente com menos de um minuto de jogo. Mas foi até o gol e só.

Um time morto e entregue. Sem brio e nem brilho. Um Conca apagado e um Fred muito bem neutralizado, restou a Fluminense torcer para que a LDU não acertasse o seu jogo, e isso aconteceu até aos 44 minutos do primeiro tempo. Afinal até o 1 x 1 estava tudo normal. Mas aquele gol no fim do primeiro tempo desestruturou o time tricolor.



Confesso que como um grande admirador e apaixonado torcedor de futebol que "a vaca foi pro brejo", resta ao Flu se doar para não cair no Brasileirão. Acredito que nem o mais fanático e entusiasmado torcedor tem a esperança de uma virada.

De duas uma: ou fica a se lamentar mais uma derrota de modo até humilhante, o que ao menos pode ser amenizado no próximo jogo da quarta que vem no Maracanã, ou então cabe a torcida se contentar que os jogadores e o próprio Cuca se doaram ao máximo e fizeram tudo o que podia.


Postar um comentário