Botafogo e Campinense empatam: 1 x 1



O empate por 1x1 entre Botafogo e Campinense neste domingo, 4, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, acabou sendo um resultado justo para as duas equipes. O equilíbrio técnico mostrou que os times foram cautelosos, talvez com receio de sair de campo com um placar negativo.

Com o resultado, o Campinense pulou para 33 pontos, enquanto o Botafogo passou a acumular 26 pontos. O time botafoguense com o empate de hoje permanece sem vencer clássicos com as principais equipes do Estado, ou seja, além do rubro-negro, Treze, Nacional de Patos e Sousa.

O time botafoguense começou melhor do que o seu adversário. Deu a impressão que conseguiria uma vitória, tendo em vista o maior volume de jogo. No entanto, foi o Campinense quem primeiro ameaçou a meta do Botafogo, através do meia Ricardo Miranda.

Minutos depois, o Botafogo deu o troco. Mariano cruzou da linha de fundo e a defesa do Campinense falhou, com a bola sobrando para o artilheiro Edmundo, que desperdiçou a oportunidade. Seria o primeiro gol dos botafoguenses.

Gileno marcou o primeiro gol da partida, depois que recebeu a bola e tocou por cima do goleiro botafoguense. Campinense 1x0. Os rubro-negros não tiveram tempo para comemorar e o Botafogo logo empatou.

Ficha Técnica

Botafogo: Genivaldo, Zé Wilker, Flamarion, Rogério e Marciano; Val, Marcílio (Marlos), Jean e Andrezinho (Adão); Paulinho Macaíba (Luciano Fonseca) e Edmundo. Téc.: Itamar Shuller.

Campinense: Rodrigues (Hudson), Fábio Santana, Márcio Blot, Raian e Rafinha; Pedro Paulo, Israel Sousa (Pedro Henrique), Ricardo Miranda e Gileno; Eduardo Rato e Jonatas (Daison).

Publicado por Redação Paraíba.com.br em 04/04/2010 | 19h25 Atualizada em ( 04/04/2010 | 19h26 )
Postar um comentário