'Somos os melhores do mundo. É oportunidade única'

Mano Menezes: 'Somos os melhores do mundo. É oportunidade única'

24/07/2010 20h18 - Atualizado em 24/07/2010 20h20

Para o novo técnico da Seleção Brasileira, ter sido a segunda opção da CBF não fez diferença: é uma oportunidade que pode não se repetir

Antes de aceitar o convite para ser o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Antônio Venker de Menezes fez perguntas a Ricardo Teixeira.

- Quis saber se estava tudo certo com o primeiro convite que tinha sido feito ao Muricy. Se o Muricy já tinha tido sua posição final... Porque eu não gosto de atropelar fatos - contou o treinador, em entrevista exclusiva ao "Jornal Nacional".

Ele não demonstrou o menor constrangimento por ter sido a segunda opção da CBF.

- As trajetórias profissionais não nos oferecem tantas oportunidades. Ou grandes oportunidades repetidas - disse.

Mano se despede do Corinthians neste domingo, após o jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro, a ser realizado no Pacaembu, às 18h30. Na segunda-feira, será apresentado oficialmente pela CBF e já fará sua primeira convocação - para o amistoso contra os Estados Unidos, em 10 de agosto.

- O técnico da Seleção Brasileira é um privilegiado. Você poder escolher os melhores jogadores para compor uma equipe dentre os melhores do mundo... E somos os melhores do mundo! É, sem dúvida nenhuma, uma oportunidade única!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/mano-menezes-somos-os-melhores-do-mundo-e-oportunidade-unica.html
Postar um comentário