Corinthians 3 X 0 São Paulo, melhores momentos 15º Rodada do Brasileirão!



Com dois gols de Elias e um de Jucilei, Corinthians atropela o São Paulo, no Pacaembu, e volta a ficar perto da liderança do Campeonato Brasileiro


A torcida do Corinthians conta as horas para ver Ronaldo em ação novamente. Mas, neste domingo, os alvinegros não sentiram falta de seu grande ídolo na atualidade. Sob os olhares atentos de Mano Menezes, que esteve no Pacaembu, os volantes Elias (dois) e Jucilei tiveram uma noite inspirada e fizeram os gols da vitória por 3 a 0 no clássico contra o São Paulo, colocando o Timão a dois pontos do líder Fluminense. Agora, são dez jogos sem derrotas para o rival. Motivo de sobra para os gritos de “o freguês voltou!” e "olé" ecoarem pelas arquibancadas. (assista aos melhores momentos no vídeo acima).

CORINTHIANS 3 X 0 SÃO PAULO
Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos (Edu); Ralf, Elias (Paulinho), Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley (Souza).Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar (Sérgio Mota); Casemiro, Rodrigo Souto (Richarlyson), Cléber Santana e Marlos (Marcelinho); Fernandão e Ricardo Oliveira.
Técnico: Adilson Batistia.Técnico: Sérgio Baresi.
Gols: Elias, aos 21 e aos 44 minutos do primeiro tempo; Jucilei, aos 25 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jucilei (Corinthians); Miranda (São Paulo)
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP). Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP). Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques. Renda e Público: R$ 848.207,00 / 28.159 pagantes.



Postar um comentário