O juízo de Deus virá com o Projeto do PT ou sem ele

O juízo de Deus virá com o Projeto do PT ou sem ele!

Caros irmãos em Cristo,

Quando chegam as eleições, eu fico logo de orelha em pé. Creio que nós vivemos os últimos dias desde que Jesus foi assunto aos céus, mas receio, conquanto saibamos que o PT e talvez a maior parte de seus filiados sejam homens e mulheres que não têm o temor de Deus, que nós corramos, no entanto, o risco da síndrome da sinistrose. Não defendo o projeto do PT, porque é ímpio mesmo.

Creio também que a iniqüidade cresce a cada dia, e o que nós presenciaremos é a sua multiplicação, inclusive no meio do próprio chamado povo evangélico. Prefiro assumir a posição que Stott recomenda diante dos anticristos em seu comentário à carta de João. Não quero ser cético a ponto de não crer em nada nem crédulo a ponto de crer em tudo.

O que vou fazer é orar pelo país e pela Igreja de Cristo, pois, se perseguição vier, eu não quero, no dia da provação, negar o nome do meu Senhor, pois "Aquele que está em nós é maior do que aquele que está no mundo". A Igreja de Cristo prevalecerá, ainda que o Projeto de Governo do PT seja iniqüidade pura e nós tenhamos de ser provados, disciplinados, atribulados e mortos.

O próprio Pedro nos alerta que o juízo de Deus começa por Sua casa. Será que o juízo é sobre a nação ou sobre as nossas vidas ditas cristãs mediocres? O juízo de Deus virá com o Projeto do PT ou sem ele. O nosso problema não é o PT, mas a nossa cristologia, porque a nossa eclesiologia se tornou mais importante que o Senhor da Igreja.

Esse é o meu ponto de vista, aberto aos conselhos dos mais experientes, pois estou pronto a ouvir a voz de Deus em sua Palavra.

Em nome de Cristo, o Senhor da Igreja verdadeira,

Lairton Lira Cruz Jr.

Assistam à palavra do irmão: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

1 comentário