Aos meus amigos com carinho


Aos meus amigos com carinho.

Fonte: https://docs.google.com/View?id=dg2vz4pp_176g242mdcs


(Também disponível em áudio – link a baixo):

http://www.divshare.com/download/12709606-aed


“A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente”

Søren Kierkegaard.

A mais recente biografia de Marina Silva, “Marina, a vida por uma causa” abre com um versículo da bíblia que diz praticamente tudo sobre ela: “Quando sou fraco, aí é que sou forte” (2Co 12.10 – VULGATA). Como disse Ed. Rene Kivitz: “Sua aparente fragilidade se desfaz na força do seu caráter”. Marina é isso mesmo, o fato novo na política brasileira, mas virtuosamente a mesma. Ele é mais que uma candidata, ela é hoje um movimento, um movimento de esperança.

Ela inspirou milhões de voluntários, que lhe dera voz para outros milhões e que, acredite, não para de crescer. Do twitter e outras redes sociais, a campanha de Marina tem chegado aos lares, escolas, cafés, igrejas e rodas de amigos, e se multiplicado de maneira impressionante!

Marina Silva tem um passado espetacular. Sua história lhe capacitou sem sombra de dúvidas. Sua liderança olha para o século XXI ─ diferentemente dos seus adversários, com suas mentes e corações presos a ideologias e práticas retrógadas. Há mais vida no século XXI e nós NÃO estamos lá. E, ao ser eleita pelo jornal britânico “The Guardian” uma das 50 pessoas capazes de salvar o planeta, aumentou-se a convicção de que somente Marina Silva saberá construir conosco esse nosso futuro tão urgente.

Muitos, em poucos minutos, enamoram-se por Marina, afinal ela é diferente de tudo que já se viu na política. Porém, infelizmente o preconceito tem sido o seu segundo maior opositor cultural (o primeiro é a desinformação dos brasileiros ao seu respeito). Os dois grandes motivos desse preconceito são: 1º) Sua aparência (aparente fragilidade, cor, sexo, origem) e 2º) Suas ideias e propostas (antagônicas ao velho e atrasado modo de pensar política dos brasileiros). De fato, uma pena. Sinto, ouço e vejo esse funesto vice opositor de Marina quando converso com algumas pessoas. Precisamos parar de ser egoístas e pensar no bem comum, pois há transbordantes provas de que Marina é muito maior que os nossos preconceitos.

Lula já era muito famoso, quando seus marqueteiros forjaram um “Lulinha paz e amor” para conquistar os corações dos brasileiros. Isso ajudou ao povo simples, identificar-se com o seu atual líder. E, embora haja méritos pro Lula, só resta aos mais de 60 milhões de brasileiros simples que o admiram, a rasa identificação com o seu passado uma vez que, ele não pode gloriar-se sozinho dos atuais feitos no Brasil, pois o Brasil de hoje não foi feito em apenas oito anos. Já Marina, tal como é , apresenta-se aos brasileiros como uma continuadora de benefícios e como uma liderança viável para o Brasil que precisamos, queremos e que a agenda do século XXI exige.

“Não existe nada mais forte do que uma ideia cujo tempo chegou” (frase do Movimento Marina Silva). Isso é Marina Silva Presidente 43! Há tanta fé, esperança, consciência política e vigor nesse movimento que seria injusto não compartilhar com você. Por isso, eu peço que você aproveite esse tempinho que resta até domingo (3 de outubro) e reflita um pouco mais, pesquise um pouco mais e medite, se necessário, até que você entenda que Marina Silva é mais que uma opção, ela a via para continuarmos avançando com sustentabilidade (a agenda de toda a vida no planeta) e integridade (o antídoto para o colapso moral de nossa nação). E, assim, vote com a consciência tranquila em Marina Silva.


Não acredite nas pesquisas, antes, acredite no poder do seu voto, pois ele é tudo que precisamos para fazer história. Segundo turno? Sim, o impossível, nós podemos! Engolir Dilma goela abaixo, infelizmente é uma prática comum dos menos abastados de conhecimento e consciência política, assim como é toda má refeição para um pobre. Ajude-nos a mudar esse quadro. Seja mais um! Traga mais um! Somos capazes de construir um futuro melhor. Com Marina Silva, faremos!

Como diz Marina: “Estamos quebrando um plebiscito e levando essas eleições para o segundo turno. Assim todos poderão pensar duas vezes”. Isso sim é democracia! Essa é uma grande decisão! Segundo turno é mais democrático. Mas lembre-se: Só Marina reúne melhores condições de vencer Dilma no segundo turno. Pesquisas simuladas com Serra demonstram isso. Com tempo igual na TV, mais recursos e mais tempo Marina alcançará o Brasil e as dúvidas se dissiparão. ACREDITE! PARTICIPE DESSE MOVER! SEJA MAIS! TRAGA MAIS UM DA LÍDER DAS PESQUISAS. Por amor ao nosso país, nossos filhos e netos.

“O perfeito amor expulsa o medo” – 1Jo 4.18 (NVI).

Deus o tem abençoado.

Obrigado.

LINKS:

Esta mensagem em áudio: http://www.divshare.com/download/12709606-aed

Site de Marina Silva: http://www.minhamarina.org.br/home/home.php

Outro Link pro áudio: http://migre.me/1snJS

Movimento Marina Silva: http://www.movmarina.com.br/

Twitter Oficial: http://twitter.com/silva_marina



1 comentário