VIOLÊNCIA URBANA - COMPLEXO DO ALEMÃO - RJ


VIOLÊNCIA URBANA - COMPLEXO DO ALEMÃO - RJ

A polícia tomou há dois meses o Complexo do Alemão no Rio de Janeiro e até agora, ninguém foi preso.

Suponho que o objetivo desta tomada é abrir negociação com a bandidagem. De que forma? Simples. Dias antes dos Jogos Pan-americanos, você invade o maior complexo de favelas do estado. Fica ali dentro, não prende ninguém, mas, da um prejuízo enorme nas bocas de fumo.

Aí dois recados são dados:

1º recado - Se durante os jogos Pan-Americanos vocês deixarem os gringos em paz, a gente sai daqui assim que o Pan acabar e vocês voltam a vida normal, caso contrário, nas Bocas de fumo daqui, vocês não venderão nunca mais nada.

2º recado -- Esse vai para as outras favelas, o estado ta abafando o pai de todas as favelas, ou seja, vocês são muito menores, portanto muito mais fáceis de serem dominadas, então nem tentem da uma de PCC em São Paulo, senão a gente vai aí também ok?

Enquanto isso crianças continuam nas ruas.

Poucos lembram que no início do governo Lula foi anunciado um ambicioso plano de segurança nacional, mas o dinheiro do orçamento pra isso tudo sofreu cortes.

É por isso que os nossos policiais merecem o nosso voto de confiança, porque são eles que estão na ponta desse grande iceberg chamado Segurança Pública, e se ainda conseguem alguma coisa é por esforço próprio, por dedicação e por vocação, porque os policiais se sentem abandonados pelo governo, e mais, além de abandonados também se sentem envergonhados quando vêm o governo sentar na mesa e fazer acordo com os bandidos.

Pena que nesse caso os policiais são bonequinhos de chumbo nas mãos do governo.

Que Deus abençoe a vida dos moradores honestos das favelas do Brasil.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=-4mJdnVyKc4

Leia também: http://www.sindmetalsjc.org.br/familia_materia.jsp?nu_edic=53&co_mate=3


Postar um comentário