Capitão William escreve carta de despedida para a Fiel...

Perto de se aposentar, capitão William escreve carta de despedida para a Fiel

Zagueiro do Corinthians fará, neste domingo, o último jogo no Pacaembu

O zagueiro William inicia neste domingo a contagem regressiva para pendurar as chuteiras. Horas antes da partida contra o Vasco, no Pacaembu, o capitão do Corinthians escreveu uma carta de despedida para a torcida. Decidido a se aposentar ao final do Campeonato Brasileiro, esta será a última vez que ele atuará na "casa" alvinegra.

Desde o início do ano, o defensor, de 34 anos, vinha cogitando não jogar em 2011. Após o torneio nacional, ele tirará férias por três meses e seguirá para a Europa, onde fará cursos para aprimorar o inglês na Inglaterra e em Malta. O jogador recebeu uma bolsa de estudos de uma escola brasileira e em troca será usado como garoto propaganda.

William, contudo, não pretende morar fora do Brasil. A intenção é regressar ao país e abrir uma empresa de consultoria financeira para jogadores de futebol e outras áreas. O atacante Ronaldo e o volante Edu, companheiros dele no Timão, devem ser sócios na empreitada.

Camisa 4 desde que foi contratado, no fim de 2007, William era o porta-voz do técnico Mano Menezes junto ao grupo. Foram 158 jogos pelo Timão e quatro gols marcados. Neste período, foi campeão da Série B (2008), da Copa do Brasil (2009) e do Campeonato Paulista (2009).

Confira abaixo a carta de William para a torcida:



Postar um comentário