The Crevasse - Making of 3D Street Art




Esse cara continua a surpreender as pessoas com desenhos de giz em 3D sobre calçadas e leito de ruas.

Difícil de acreditar que estes são desenhados em uma superfície lisa de calçada FLAT

Grande Edgar Mueller Crevase. O trabalho duro: Juntamente com até cinco assistentes, Mueller pintadas durante todo o dia de sol a sol.
A imagem apareceu no Cais Oriente, em Dun Laoghaire, na Irlanda, como parte da cidade, o Festival das Culturas do Mundo.

Ele passou cinco dias, trabalhando 12 horas por dia, para criar a imagem de 250 metros quadrados de fenda, que, visto do ângulo correto, parece ser 3D. Ele então convenceu os transeuntes para completar a ilusão, fingindo que o buraco era real.

"Eu queria jogar com pontos positivos e negativos para incentivar as pessoas a pensar duas vezes sobre tudo o que vêem", disse ele. "Foi uma cena muito assustador, mas quando as pessoas viram que tinham muito divertido jogar nele e fingir que caem na terra. "Eu gosto de pensar que, mais tarde, quando voltou para casa, eles podem refletir mais sobre o cenário era assustador e dizer:" Uau, isso foi realmente muito assustador."

Mueller, que já pintou uma cachoeira gigante no Canadá, disse que foi inspirado por britânicos do Pavement "Julian Beever de Picasso, cuja dramática, mas mais suave imagens 3D de rua ter destaque no Daily Mail. Esse cara é incrível.


Postar um comentário