Fábio Assunção visita Ronaldo...


Ronaldo posa para foto ao lado de Fábio Assunção e do menino João (Foto: Divulgação/Corinthians)

Fábio Assunção visita Ronaldo e brinca


com obsessão da Libertadores


Segundo o ator, que estava com o filho, João Assunção, o Corinthians é como o mocinho da novela que nunca consegue ficar com a mulher amada


O ator Fábio Assunção, da Rede Globo, esteve no treinamento do Corinthians na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, para acompanhar o trabalho dos jogadores e tirar foto com o craque Ronaldo.

Corintiano fanático, ele foi acompanhado do filho, João, e de outros familiares. Ao comentar sobre a obsessão do Timão pela Libertadores, o ator brincou:

- O Corinthians com a Libertadores parece o mocinho da novela que nunca consegue ficar com seu grande amor – declarou Assunção.

A equipe alvinegra decide na próxima quarta-feira, contra o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia, uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Depois do 0 a 0 no Pacaembu, o Timão precisa vencer ou empatar com gols.

"O Corinthians com a Libertadores parece o mocinho da novela que nunca consegue ficar com seu grande amor"


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/01/fabio-assuncao-visita-ronaldo-e-brinca-com-obsessao-da-libertadores.html



Postar um comentário