Estação do Livro - Conversas sobre a série "O Caminho do Discípulo"


Estação do Livro - Conversas sobre a série "O Caminho do Discípulo"


Gente Querida,

Neste sábado, dia 13 de Agosto às 19 horas, teremos nosso primeiro encontro da Estação do Livro. Neste encontro vamos conversar sobre o livro "O Caminho do Discípulo".

Como alguns sabem, todas as sextas temos assistido à série de mensagens "O Caminho do Discípulo", que acabou ganhando sua versão escrita.
Já chegamos a mensagem de número 25, e vamos parar esse mês, para revisarmos o conteúdo, desta vez via livro.

Gostaria que todos que têm acompanhado a série, seja vindo ao encontro presencial das sextas ou acompanhado de casa ou do trabalho através da Vem e Vê TV que aparecessem, se assim puderem e desejarem, para que possam contribuir com as suas impressões e as transformações ocorridas em decorrência da mensagem ouvida.

Para aqueles que não têm acompanhado desde o início ou assistido de modo esporádico é oportunidade de se atualizarem no conteúdo. Daqui a um mês iremos voltar, e temos uma longa caminhada ainda, pois já existe para mais de 70 mensagens somente desta série.

Este é hora, não vamos comer corda, não temos tempo à perder.

Sem neuroses, nem agonias na alma, mas com forte desejo de comer e beber a Palavra para saciar o espírito faminto e sedento da Verdade, aqui fica o meu convite para você aparecer, se entender que assim deve ser.

"Bem-aventurados são vossos olhos, porque vêem, e vossos ouvidos, porque ouvem!Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que estais vendo, e não viram; desejaram ouvir o que estais ouvindo, e não ouviram."

Jesus no seu caminho com os discípulos



Obs.: O Café Euro fica em frente ao Hotel Tambaú, bem atrás dos boxs de produtos regionais. Salvo engano é a única cafeteria daquela região. Um segundo encontro pode ser na casa de alguém, se houver ocasião. O convite fica aberto para quem quiser abrir a sua casa.

Divulgue este encontro para os meios disponíveis!

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Nos vemos neste Sábado.

Na Paz de Cristo,

Anderson Rio Branco
Postar um comentário