Volta das Reuniões Comunitárias - Domingo, 28 de Agosto


Queridos amigos de Caminhada,


Estamos voltando neste domingo, dia 28 de Agosto, ao encontro público e comunitário do Caminho da Graça João Pessoa.


Conforme pode ser visto no banner abaixo, será todos os domingos às 17 horas no Classe A Colégio e Curso.


Há muita gente dispersa nessa cidade, em razão de inúmeros desencontros da vida, em decorrência dos traumas da religião, das crises de existência, da desconfiança dos encontros fraternos, dos abusos e obrigações sofridos.


Para este dispersos e para tantos outros, não deixem de aparecer se acharem que devem.


Nosso Encontro não terá mágica, nem lhe prometerá triunfos, vamos apenas nos encontrar, como irmãos e amigos de caminho, nos expor à Palavra e à pedagogia terapêutica da vivência comunitária.


Não deixe de ir e convidar outros. É tudo muito simples, mas tudo firmado na Verdade, sem barganhas, sem promessas que não podem ser cumpridas, sem adulações, mas com sinceridade e amor no coração.


Nosso objetivo primaz é fazer nascer (ou ao menos criar o ambiente propício ao nascimento) a consciência do Evangelho de Cristo em cada um, e neste tempo histórico que estamos, afirmar que o cristianismo não é a mensagem de Cristo, antes sim, um estelionato praticado em nome de Deus.


Pare um pouco e avalie o seu próprio coração sobre todas essas questões. Para você, o que é o Evangelho? O que ele significa? Que reações ele provoca em você? A sua experiência do Evangelho é com Cristo, e só pode ser com ele, ou é a projeção deformada e adulterada da "igreja"?


Quero convidar você a não se ocultar atrás de desculpas, de crises, traumas, manhas, de teologias ou outras gnosias, de análises sociais, formulações acadêmicas, e se encarar de frente, não projetando para ninguém o que cada um precisa resolver em si, o nosso profundo desencontro com Deus.


Há muita coisa a ser dita e vivida ainda... Embora muito já tenha sido dito e vivido.


Espero nos encontrarmos no Caminho da Vida, e se lhe for possível e desejável, nos Encontros Comunitários do Caminho da Graça João Pessoa.


Todas as informações estão acima.


Sem perder tempo com o que não seja essencial à Vida,


Anderson Rio Branco

Postar um comentário