Tulipa Ruiz no 13ª Festival de Artes da cidade de Areia


Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz 

Artes plásticas dança teatro, audiovisual e música estarão presentes no 13ª Festival de Artes da cidade de Areia, que começa no dia 28 de agosto com a realização de oficinas. 

Entre os artistas que integram a programação musical do festival estão nomes consagrados na música brasileira, como a paraibana Elba Ramalho e revelações como a paulista Tulipa Ruiz, vencedora do prêmio Multishow de Música Brasileira como melhor cantora em 2011. 

Elba Ramalho será responsável por fazer o show de abertura, na quinta-feira dia (30) às 22h no palco principal. No dia seguinte é a vez de Tulipa Ruiz se apresentar no mesmo palco e horário. 

A cantora paulista apresentará no seu show músicas do primeiro álbum “Efêmera” de 2010 e do mais novo trabalho “Tudo Tanto”, lançado em julho deste ano. 

O Festival de Artes de Areia é realizado pelo governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Cultura. 

O objetivo do festival é democratizar o acesso às artes, através de apresentações gratuitas em espaços abertos e de fácil acesso a população em todas as linguagens: artes visuais, audiovisual, cultura popular, circo, dança, literatura, música e teatro. 

Este ano, o Festival tem o tema “Eu, Você e os Outros”, em homenagem ao centenário do “EU”, única obra de poesia do paraibano Augusto dos Anjos. 

A programação musical do festival se encera no sábado, 1º de setembro, com o show de Antônio Nóbrega, que apresentará um repertório reunindo seus últimos 15 anos de atividade artística. Toda a programação do festival é gratuita.Progamação Musical

Quinta-feira, 30 de agosto - Palco Principal ~ 22h – Elba Ramalho

Sexta-feira, 31 de agosto - Palco Principal ~ 22h – Tulipa Ruiz

Sábado, 1° de setembro - Palco Principal ~ 22h – Antônio Nóbrega


Fonte: G1 Paraíba – Blog do Braga Neto Solânea
Postar um comentário