Pinel faz temporada no TMSC com o espetáculo ‘Ah-mar’

(cartaz do espetáculo)




Pinel faz temporada no TMSC com o espetáculo ‘Ah-mar’

A peça é uma releitura da tragédia grega ‘Agamêmnon’, de Ésquilo, e narra a estória do rei que, tendo oferecido sua filha em sacrifício aos deuses para vencer a Guerra de Tróia, encara a vingança da esposa e mãe de sua filha, quando do seu retorno à casa.

O espetáculo (uma coprodução do Pinel e da Cia. do Rosário) comemora os 30 anos de carreira do ator Chico Oliveira, também de Campina Grande. O elenco conta ainda com Tânia Régia, no papel de Clitemnestra, a cantora Sandra Belê, que estreia como atriz no papel de Cassandra, e o ator Ivan D’Paula, como Egisto/Arauto.

A direção ficou a cargo de Duílio Cunha e o dramaturgismo do espetáculo foi elaborado por Diógenes Maciel.

O núcleo pinel apresentou o seu espetáculo de estreia em fins de 2011: “Como se fosse [im]possível ficar aqui”, que tem no elenco, além do mesmo Chico Oliveira, os atores Anderson Marcos, Nayara Brito e Regina Albuquerque. A peça abrirá a temporada de repertório do grupo que acontece no Teatro Municipal Severino Cabral em dois finais de semana: 19 e 20 de outubro – “Como se fosse [im]possível ficar aqui”; e 26 e 27 de outubro – “Ah-mar” (estreia), sempre às 20h.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Para o primeiro final de semana, o número de espectadores será limitado.




Postar um comentário