REAL MADRID X BARCELONA: O clássico dos clássicos!




REAL MADRID X BARCELONA é o maior clássico do futebol mundial, é o clássico dos clássicos, não em rivalidade, mas em grandeza!

Afinal não é todo dia que temos a lista abaixo:



Dia 16 de abril tem mais, e desta vez valendo título, a Copa do Rei estará em disputa!

O detalhe é que Gareth Bale (parecia não estar em campo), e CR7 foi muito discreto. Quem chamou atenção pelos galácticos foram Benzema e Di Maria que jogou demais, o melhor em campo, "melhor" que Messi, se é que tem como dizer que há alguém entre os céus e a terra melhor que o Messi (futebolisticamente falando é claro!).

CURIOSIDADES:

Com o gol, CR7 passou Puskas e agora é o quarto colocado na lista de artilheiros da história do Real Madrid, detalhe: o único jogador cujo número de gols marcados é maior que o número de partidas jogadas; O Real Madrid não poderá terminar empatado em números de pontos com Barça ou Atlético, pois os Blancos não venceram um clássico sequer!

Andres Iniesta nunca perdeu em jogo oficial quando fez gol, seja pela seleção Espanhola, seja pelo Barcelona;

A última rodada do Campeonato Espanhol será no Camp Nou: Barcelona x Atlético de Madrid - poderá ser a final literalmente.

E Messi hein? O que dizer?

Ainda tem gente que endeusa Maradona. É recorde atrás de recorde. Desta vez passou a ser o maior artilheiro da história do clássico 21 gols, clube contra quem mais fez gols, e o segundo? O Atlético de Madrid, neles foram 20 gols, ou seja, em clássicos, jogos difíceis, Messi sobra e outros somem, entenderam porque o cara é o melhor do mundo?!

NOTÍCIA DESAGRADÁVEL

Os argentinos estão jogando o fino da bola mundo afora. Messi não preciso me estender, mas e o Dí Maria, o que foi aquilo ontem? Maestro merengue!

Ainda tem Aguero, Higuain, Palácios, e olhe que Tevez ficará de fora. Nossa alegria é que a defesa evolui muito pouco e ainda o batedor Mascherano!

João Vicente Ferreira Neto
Postar um comentário