Os resultados das eleições na Paraíba e no Brasil

Os resultados das eleições na Paraíba e no Brasil 

Os resultados das eleições na Paraíba e no Brasil são reflexos das comparações feitas entre as gestões que concorreram ao pleito. 

O povo comparou os 8 anos de PSDB com os 12 do PT, e mesmo com as ressalvas e insatisfações com a gestão do PT, preferiram acreditar que eles possam rever conceitos, voltar às origens e se renovarem politicamente a acreditarem na campanha tucana, não adianta querer responsabilizar o nordeste quando Dilma venceu Aécio no estado do Rio de Janeiro e teve cerca de 500 mil votos de diferença à frente do tucano em plena Minas Gerais. 

O mesmo equivale aqui na Paraíba, o povo comparou os quase 7 anos do tucano Cássio com estes quase 4 anos do socialista Ricardo Coutinho, e dadas as proporções, mesmo havendo divergências, entendeu que Ricardo fez mais que Cássio no e para o estado da Paraíba. 

Que nós possamos nos interessas por política não só na época do pleito, mas todo os dias. 

Que possamos cobrar, denunciar, incentivar, sugerir, participar da construção do nosso estado e do nosso país. 

Que tanto Dilma quanto Ricardo, bem como todos aqueles que venceram aqui em outros estados seja para deputado estadual, federal, senador e governadores possam realmente fazer valer suas vitórias com boas gestões nestes próximos quatro anos! 

João Vicente Ferreira Neto 
Escrito e publicado no dia 26 de outubro às 20h11
Postar um comentário