Botafogo PB 2 x 2 Botafogo RJ


Botafogo PB 2 x 2 Botafogo RJ

MELHOR JOGO DO BELO NO ANO?

SIM, mas lembremos que o adversário saiu para o jogo diferente dos outros que vem ao Almeidão apenas para se defender. Depois a motivação dos nossos atletas é outra. Jogo grande, de TV, transmitido para todo o Brasil por TV aberta e fechada, visibilidade e boa oportunidade para os jogadores. Mas os jogadores estão de parabéns, pois fizeram uma grande partida. O importante não era apenas o resultado, mas acima de tudo o desempenho que tanto individual como coletivamente foi muito bom.

Carências visíveis?!

Um companheiro de zaga para Roberto Dias (Walter retornará, mas precisamos de alguém que venha para disputar posição com ele, Bolívar seria um bom nome), Mauro destoou do time. Um meia de qualidade do nível de Lenilson, Paulo Baier, Lulinha, Souza, Renato Abreu, etc, Doda fez uma boa partida, mas ele não é meia. E um atacante de velocidade, apesar de gostar das duas partidas de Cassaco não o vejo como o homem a desempenhar esta função, embora até a chegada deste jogador (que seria Siloé) eu deixaria Cassaco e Rafael na frente.

Melhor em campo?!

Rafael Oliveira o melhor em campo, aquela jogada que terminou com a bola na trave devia ter entrado que jogada belíssima!

Árbitro?!

O árbitro da partida foi o mesmo do jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste no jogo realizado no CE. Mais uma vez nos prejudicou marca um pênalti que não existiu. A diretoria precisa agir imediatamente e pedir a suspensão deste indivíduo ou no mínimo solicitar que o mesmo não aspire mais os jogos do Belo.

Público e Renda?!

Até o presente momento não foi divulgado oficialmente, ao menos não vi e nem ouvi. Alguém sabe? Os ingressos da sombra as 21h50 foram vendidos a R$ 50,00 nas bilheterias e se esgotaram, falo da entrada inteira.

Temos condições de vencer o Treze em CG?

Plenamente. Se jogarem com o mesmo empenho e vontade nós venceremos e bem. Quem foi ao Almeidão ou viu pela TV ficou animado e com esperança de que temos time para sermos TRI do/no estadual e com mais umas 4 ou 5 contratações podemos não apenas fugir do rebaixamento na série C como brigarmos por uma vaga na fase final e sonharmos com o acesso.

João Vicente Ferreira Neto
Postar um comentário