Perdoai porque não sabem o que fazem... Ou será que sabem?


Eu acho que a Marcha pra Jesus e A Parada do Orgulho LGBT deveriam acontecer no mesmo dia e na mesma hora, em avenidas paralelas com elas se encontrando ao final. 

Porque esses movimentos são como reflexos no espelho. 

Eles tem alma idêntica, só a carcaça estética é diferente. 

Ambos movimentam uma indústria milionária, ambos querem entalar suas ideologias nos outros, ambos são raivosos em suas manifestações. Ambos arrogam serem minoria, mas deixaram a muito tempo de ser, ficou apenas um complexo de minoria utilitário. 

Eles deveriam se unir e fazer um movimento conjunto que poderia ser chamado Marcha do Orgulho, porque não há Amor nisso aí, não há Afetos, é só muito protesto de raiva e ódio. 

É claro que há matizes e matizes nesses grupos que não são como essa descrição, mas a representação geral é essa mesmo, grupos raivosos. Evangélicos e LGBTs convertam-se ao amor, pois é isso que vocês precisam. 

Chega de Marcha, chega de Parada, são atos sem nenhum significado para construção do ser de cada um. É só um grande negócio de ódio e lucro. 

Pelo que vocês apresentam nesses movimentos, vocês demostram não compreenderem nada de Cristo. Não tem o direito de levarem o nome Dele para suas marchas e suas paradas. 

Perdoai porque não sabem o que fazem. 

Ou será que sabem?

Anderson Rio Branco
Postar um comentário