Que eles não sofram represálias por causa dos atentados!



Dizer que todo muçulmano é terrorista, jihadista, homem bomba ou algo similar é a expressão máxima de estupidez e ignorância que só faz alimentar ainda mais a intolerância.

Toda solidariedade não só aos parisienses, mas a todos os que foram vitimados pelos ataques.

Orações, preces e ações de cuidados agora são em prol dos muçulmanos e pessoas oriundas de países do oriente médio que estão na Europa.

Que eles não sofram represálias por causa dos atentados!

Poder, dinheiro e a ganância humana evidenciam que quando unidas podem causar um mal ainda maior.

Que os EUA, caso queiram participar deste momento, que seja injetando 3 trilhões de dólares não na indústria bélica para fazer meros experimentos em seus armamentos, ou fazer movimentar a economia, ou tomar o petróleo e as pedras preciosas dos países do oriente médio e da África, causando diversas mortes em lugares paupérrimos apenas por "diversão", digo maldade, mas que estes 3 trilhões sejam para reconstrução destes países, aplicados na educação, saúde, cultura e lazer destes que padecem.

Que não se inicie um outro tipo de holocausto. Se é que já não existe, e diferentemente dos tempos de Hitler hoje as coisas acontecem no calar da noite, nos becos dos dias, tudo na surdina.

Reitero toda solidariedade ao povo parisiense e francês, bem como a todos os muçulmanos que na Europa estão e que não integram esta minoria chamada ISIS, Al Qaeda, e demais grupos terroristas que são ironicamente crias adivinhem de quem?!

Dos Yankes, Sadan Hussein e Osama Bin Landem são dois exemplos disto!

Paz, paz, paz...

João Vicente Ferreira Neto
Postar um comentário