LUCIANO CARTAXO, O PIOR GESTOR DA HISTÓRIA DESTA CIDADE!

http://www.maispb.com.br/wp-content/uploads/2016/07/manoel-jr-1-800x600.jpg



Farei 33 anos em novembro, e digo sem medo e sem dúvida alguma que LUCIANO CARTAXO é o pior prefeito da história de João Pessoa.

Não vou citar segurança pública, neste quesito não dá para cobrar dele.

Mas vamos lá...

Relação com os funcionários da saúde e educação, as condições de trabalho destes, remuneração, etc?!

Obras de infraestrutura e a mobilidade urbana na cidade de João Pessoa, quais melhorias foram feitas no sentido prático, de trazer real benefício à população?!

As mudanças no trânsito são bizarras, em alguns pontos o trânsito piorou, em outros amenizou em um ponto que degrigolou em outro.

A obra da lagoa tem um único ponto positivo que foi a volta de parte da população a ocupar aquele espaço, mas a obra foi entregue incompleta, sem consulta popular, passando por cima de muita coisa, inclusive do próprio código de urbanismo e plano diretor da cidade, teve finalidade meramente política, posso pedir aos colegas da arquitetura para citar outros diversos pontos deficitários desta obra.

Temos ruas esburacadas em vários bairros, reformas seguidas a cada seis meses na orla da cidade, algo desnecessário diante da urgência que temos em outras áreas da cidade, descaso total com os bairros, comunidades e moradores cuja a condição sócio econômica é baixa.

Quando você ousa caminhar no centro histórico pegando o Ponto de Cem Réis, Pavilhão do Chá, Praça Antero Navarro, Praça Rio Branco, Rua da Ladeira, Porto do Capim e todas as ruas e prédios históricos que estão nestas imediações, justamente onde nasceu a cidade de João Pessoa enxergará claramente o abandono e total descaso da gestão pública municipal, isso afeta a história e a identidade da cidade, isso atinge diretamente à população causando violência e exclusão.

Não bastasse os fatos acima citados, o Sr. Luciano Cartaxo se aliou a partidos como PSDB e PMDB e figuras como Manoel Júnior e Cássio Cunha Lima.

Assim, por estas e por tantas outras razões NÃO VOTAREI EM HIPÓTESE ALGUMA NO SR. LUCIANO CARTAXO, O PIOR GESTOR DA HISTÓRIA DESTA CIDADE!

João Vicente Ferreira Neto
Postar um comentário