Retalhos da semana...





29 de agosto de 2016 às 13h00

O discurso da presidenta Dilma Rousseff foi sensacional.

Que mulher forte!

Na infância eu sempre ouvia aqui ou acolá "haja feito homem, seja homem", depois de tudo o que esta senhora passou na vida e ainda passa acho que vou dizer a todos os meninos "Haja feito mulher, seja mulher, haja feito Dilma, seja feito Dilma".


29 de agosto de 2016 às 23h02

Confesso que hoje pela manhã quando a presidentA Dilma começou a falar me bateu aquela fragilidade masculina e eu quase fui as lágrimas, aí na mesma eu disse sai todo espírito TEMERário, me veio aquele espírito firme de mulher do coração valente, segurei as lágrimas visíveis aos olhos humanos, mas em meu peito, assim como o coração de quase toda mulher, desembocava cataratas de emoções ♡♡♡


29 de agosto de 2016 às 23h14

Eita Brasil...

Trocando uma mulher que já passou por diversas humilhações, e até agora valentemente não foge à luta, dá a cara a tapa em pleno senado, a uma tuia de covardes, inclusive gente que já foi cassado por compra de votos, por um senhor que ficou com medo das vaias de um estádio.

É Dilma você está me ensinando muita coisa em um só dia, eu compreendo a necessidade disso, e sou minimamente grato, seus algozes tripudiaram e tripudiam de você, mas seguem desmaiando, com medo de vaias, enquanto você segue firme, forte e com o coração altaneiro...


31 de agosto de 2016 às 00h52

Impeachment não resolve crise política, e posto como está provocará um dano ainda maior, levando a ruína a tese filosófica de um dos nossos maiores pensadores Tiririca que outrora afirmou "Pior que tá não fica", já ficou e continuará piorando, não é evocação do mal ou pelo mal, mas constatação social, política e econômica! 


31 de agosto de 2016 às 12h18

Eleições 2018...

E se Lula for mesmo candidato?

E se Lula for mesmo ao segundo turno?

E se Lula for eleito?

Teremos golpe novamente?

Convenhamos...

De que adianta eleger alguém a presidência com o intuito por parte dos derrotados nas urnas fazerem tramóias e motins para derrubar a pessoa que foi eleita?

Não bastasse, já estamos indo para 1 ano e 9 meses de mandato que em termos de avanços nada foi feito, mas se tratando de retrocessos só bastaram dois meses.

Revolução de todas as tribos para ontem, mesmo que jorre sangue...

"...Vem, vamos embora, que esperar não é saber, Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."


31 de agosto de 2016 às 14h29

PMDB tem em Renan Calheiros o retrato exato do que é ser ESCROTO na forma mais precisa da palavra.

Os jornalistas da Globo News dizendo que o PMDB não tem em sua veia uma característica de extremos, por isso Renan "surpreendeu" ao votar sim pelo afastamento definitivo da presidente, aponta para Temer que pode contar com ele, e ao mesmo tempo votou não pela inabilidade da Dilma, apontado para nova oposição que também podem contar com ele.

É esta duplicidade descarada que até devastado o país.

É por estas e por outras que não votarei em Luciano Cartaxo que tem como vice Manoel Júnior (PMDB), e nem em Cida Ramos que tem como vice Wilson Filho.

Chega do menos pior.


01 de setembro de 2016 às 02h03

Senador vota pelo impeachment, mas diz que não há crime de Dilma
Em vídeo, Acir Gurgacz diz que não vê crime de responsabilidade no caso. 'Falta governabilidade para a presidente voltar a governar', justificou.


03 de setembro de 2016 às 16h00

Primeiro a Dilma, depois o resto...

O que aconteceu???

Pedalada não é mais crime.

Está explicado!

Dois dias após o impeachment por causa do uso de créditos suplementares sem autorização do congresso, o GOLPISTA Temer sanciona uma lei que permite o uso do crédito sem autorização do congresso.

Vem Pra Rua?

Movimento Brasil Livre?

Cadê as panelas gente?

João Vicente Ferreira Neto

Postar um comentário